Removedor de esmalte Sephora

1

setembro 8, 2013 por mgattialves

IMG_8477

Esse produto é algo realmente diferente e que vale a pena ter. É o removedor de esmalte da Sephora; é só colocar o dedo no pote, girar e pronto! Na loja da Sephora custa aproximadamente R$ 60,00; fora do Brasil US$ 8,00.
Fiz o teste e vou contar para vocês:

IMG_8488

-Tem uma esponja úmida dentro do pote, e um buraco no meio dessa esponja. Coloquei o dedo e fiquei com ele parado, sem mexer. Esperei 1 minuto e tirei, mas o esmalte não saiu totalmente. Resolvi colocar o dedo novamente e girar, de forma que a esponja fizesse o trabalho pesado. O resultado foi melhor que o esperado: sem NADA do esmalte, a unha não ficou manchada (como fica quando tiramos com acetona), e o melhor é que foi tudo muito rápido e em poucos segundos.

IMG_8496IMG_8498

 

Algo interessante de ressaltar é que não tem parabeno nem acetona. E apesar do cheiro ser forte é super prático e fácil de carregar e tirar o esmalte a qualquer momento.

IMG_8483

Minhas considerações sobre o produto não poderiam ser melhores, amei e recomendo!🙂

Beijos e até o próximo post

 

Um pensamento sobre “Removedor de esmalte Sephora

  1. Joyce disse:

    Achei seu blog bem util..eu criei um blog pra mostrar as coisas que compro da China, eu tinha muito receio de comprar,ate que um dia criei coragem e fiz a primeira compra, nao me arrependi e sempre que posso eu compro alguma coisa.
    Tudo é barato e vale a pena..
    Me visite.

Deixe uma resposta

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

