Carousel Gloss da Lime Crime

Deixe um comentário

abril 7, 2013 por mgattialves

limecrimecarouselglossposter

A Lime Crime é uma marca americana de maquiagem, que lança sempre produtos bem coloridos e diferentes. Foi uma das primeiras a assumir o compromisso de marca CRUELTY-FREE (LIVRE DE CRUELDADE ANIMAL) , e confesso que isso foi um dos motivos que me fez testá-la de início. Uma das coisas que não me faz ser tão fã da Mac é pelo fato dela testar seus produtos em animais. Acho que se empresas menores conseguem não testar em animais, por que a Mac com esse porte todo não consegue? Desnecessário essa crueldade, e não quero ter na consciência o peso de saber que para chegar ao produto que eu estou usando por estética, animais precisaram ser cobaias. Para quem quer saber quais empresa são Cruelty Free e quais não são é só acessar Pea  http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm (empresas nacionais) e Peta http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/search.aspx?Testing=0&Range=1&PageIndex=8 (empresas internacionais).

Passado o momento de desabafo de uma ex-ativista do Greenpeace, continuemos com o foco do post!

O Carousel Gloss foi um gloss lançado em Outubro de 2011, para o Halloween. A idéia é um gloss com muito glitter. De início foram 5 cores, 3 bem chocantes: Kaleidoscope Glitter (roxa), Loop-De-Loop Glitter (azul) e Golden Ticket (dourada). As outras duas cores são usáveis: Candy Apple (vermelho) e Cherry On Top (rosa/cereja).

2isysci

Acabei comprando o vermelho (Candy Apple) para testar, até porque nunca tinha comprado nada da marca. Como na primeira semana de lançamento o gloss tinha acabado em todos os vendedores do Ebay, comprei diretamente da Lime Crime. Paguei uns 17 dólares mais uns 10 de frete, somando ao todo uns 50 reais. Não parou na alfândega, veio bem embalado numa caixa discreta, e dentro havia uma caixa fofa e própria deles.

IMG_8257

Minhas considerações sobre o gloss:

IMG_8252-2

No início quando aplicado o gloss fica bem melequento, mas passado alguns minutos ele seca mas continua com o efeito molhado. Não conheço nenhum outra gloss que faça isso, acabar com a sensação de grudento, mas continuar com o efeito bonito do gloss. Quanto a durabilidade achei interessante, pois é daqueles que dura 12 horas (e dura mesmo!)… Já fui pra balada com meu namorado e fiz o teste, passei uma única vez antes de entrar; durante a noite bebi, comi e beijei (rsrs), e pela manhã ainda estava com o gloss. Lógico que após beber e beijar o efeito molhado sai, mas a boca continua vermelha. O produto tem muito glitter vermelho, e os lábios ficam parecendo casquinha de maça do amor. O pincel dele não ajuda muito na hora de aplicar, por isso aplico com pincel de boca mesmo.

IMG_8239

Na foto abaixo eu estou com o gloss umas 3 horas horas após ter aplicado. Foi na noite de Natal, então imaginem o quanto eu não bebi e comi, e mesmo assim o gloss continua na boca!

IMG_7340

Recentemente a Lime Crime relançou o produto, tirou o gloss dourado, roxo e azul (deixando apenas o vermelho e rosa), e lançou mais duas novas cores. Junto lançou também a linha Velvetines, batom matte da Lime, que ainda não testei mas estou louca para comprar!!

Novas cores Carousel Gloss

tumblr_mef5bxgHEs1r5abjyo1_1280

Velvetines

holidayvelvetines-600x381

Eu sou só amores com a Lime Crime e seus produtos!!

Próximo post: melhor produto brasileiro de Abril.

Beijos, e até😉

Deixe uma resposta

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

