Glitters holográficos Coastal Scents

5

dezembro 21, 2012 por mgattialves

IMG_7144
Época de festas, então pensei em falar sobre glitters, mais precisamente os holográficos da Coastal Scents.
Coastal Scents é uma marca americana de cosméticos e maquiagem, existe desde 2005 e possui ótimo custo x benefício.
Conheci a marca vendo alguns sites estrangeiros sobre maquiagem, e como aqui no Brasil a marca é praticamente desconhecida nunca tinha escutado falar. Pra ser sincera o primeiro produto que vi da marca (pela internet) foi o glitter holográfico mais famoso da Coastal, o Silver Hologram. Acabei olhando resenhas de outros glitters da marca, não resisti e comprei.
A loja virtual deles envia para o mundo todo, porém o frete deles é a partir de US$ 10.00, ou seja, não compensa comprar pouca coisa. Sendo assim comprei 5 glitters, já que era minha primeira compra não sabia se chegaria, nem se pagaria imposto, ou se os produtos seriam bons. O bom da loja é que ela te dá a opção de vários tamanhos de potes do produto. Como estava apaixonada pelo o Silver Hologram acabei comprando o tamanho de 1oz (paguei US$ 3.95), porém não imaginava que 1oz significa 29 gramas, ou seja, terei o esse glitter para o resto da vida, e para a minha próxima encarnação também. Os outros 4 glitters – Ultra Shimmer,Crimson, Black Magic Hologram, Fairy Dust 004 – escolhi tamanho sample (que de amostra não tem nada, já que vem mais de 2g). No Ultra Shimmer paguei US$ 1.00; Crimson US$ 1.50, Black Magic Hologram US$ 1.50 e Fairy Dust 004 US$ 1.49. No total paguei US$ 9.44 de produtos mais US$ 11.26 do frete, quando os produtos chegaram me arrependi de não ter comprado mais coisas. Em outro post eu falo sobre outros produtos da marca, já que são todos ótimos! Mas hoje ficarei só nos glitters.
Mesmo escolhendo o frete mais barato – First Class – minha compra chegou com 17 dias e não fui taxada. Todos os produtos vieram certinhos e bem embalados, já que uma das minhas preocupações é que no caminho algum pote abrisse e vazasse todo o glitter. O tamanho sample vem num saquinho, eu que comprei potinhos e coloquei; já o Silver Hologram por ser 1oz veio num pote enorme.

(clique nas fotos para ampliar)
Silver Hologram
É lindo, maravilhoso, sem palavras pra ele. Brilha muito e realmente dá efeito holográfico, infelizmente a foto não reproduz nem metade da beleza dele.
IMG_7118
IMG_7167

Ultra Shimmer
É muito brilhante, e dependendo da luz fica bem prata. Lembra aquelas sombras iluminadoras, que eu ODEIO, portanto uso raramente.
IMG_7122
IMG_7154-2

Crimson
Quando vi esse glitter em algumas resenhas achei lindo logo de cara, mas pensei “O que eu vou fazer com um glitter vermelho?!”, a verdade é que até hoje esse foi o único que eu ainda não usei. Ele é bonito, mas difícil de usar. Eu adoro sombra bordô e até vermelha, porém nunca usei com esse glitter, talvez se fizer algo bem discreto e colocá-lo no canto externo do olho talvez fique bom. Enfim, esse tá em teste ainda..
IMG_7140
IMG_7154-3

Black Magic Hologram
Black? Não mesmo, é um verde escuro, bem escuro, e com brilhos cor laranja. Apesar de estar classificado no site como holográfico infelizmente ele não é holográfico. É bonito e bem diferente, mas é um glitter normal.
IMG_7134
IMG_7150-2

Fairy Dust 004
É um branco bem fininho, tem brilho laranja, roxo, azul e verde. Esse é tão discreto que dá pra usar até de dia. Na foto ele está bem mais sutil do que ele é, portanto ele tem um pouco mais de brilho que aparece abaixo.
IMG_7127-2
IMG_7155-2

Todos
IMG_7147-todos

Me arrependi mesmo de não ter comprado mais glitters, porque quando fui fazer minha segunda compra muitos glitters que tinha gostado da primeira vez não tinha mais.
Minha consideração em relação a marca é a melhor possível.

Beijos e até🙂

5 pensamentos sobre “Glitters holográficos Coastal Scents

  1. Raphael Juarez Marzano disse:

    Curti! Lindos! O silver e o branco devem ficar show!

Deixe uma resposta

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

