BB Cream Missha

4

outubro 14, 2012 por mgattialves

Imagem

Havia comentando que nesse post iria falar sobre como importar do Ebay. O post estava pronto, mas acabei esquecendo no pen-drive (que não está comigo no momento rsrs), então em breve escrevo sobre o Ebay.

A resenha de hoje é sobre o Blemish Balm Cream, conhecido com BB Cream. A idéia desse produto é substituir a base e o primer, deixando a pele mais natural e saudável. Surgiu como dermocosmético para tratamento pós-cirúrgico, mas ultimamente invadiu as marcas de maquiagem, por ser mais leve e ainda uniformizar a cor da pele.
Quem me conhece sabe que faço de tudo para acabar com as minhas sardas, até ácido já passei no rosto, mas acabei percebendo (de tanto o meu dermato falar!) que só laser pode acabar com meu problema, e por laser ser muito caro acabei adiando e recorrendo a uma solução rápida e barata. Sempre dou prioridade para tratar o problema do que ficar mascarando com maquiagem, mas nesse caso não havia solução. Foi então que há uns dois anos vendo um blog estrangeiro sobre espinhas, acabei conhecendo sobre o BB Cream, pensei que se escondesse espinhas provavelmente esconderia sardas. Nessa época pouquíssimas marcas vendiam o BB, na maioria só as marcas Coreanas (hoje em dia até Mac, Nars… vendem). Como aqui no Brasil nem sinal do tal produto, importei pelo Ebay de um coreano o BB Cream Missha, paguei uns 20 reais e recebi em 20 dias.
Eu amo o BB Cream porque eu odeio passar produtos pesados no rosto, que deixam aquele aspecto ‘reboco’. Então eu passo o BB Cream e um pó sem cobertura e pronto.

Foto sem nada Imagem

 

Foto apenas com o BB Cream, sem corretivo, nem pó, nem qualquer outro tipo de base.

Imagem

Uso o BB Cream Missha cor 13, se não me engano é o mais claro. Além dessa cor, a Missha tem mais outras duas.
Adoro tanto esse produto que dificilmente trocaria por outra marca ou voltaria a usar base.
Acho que para quem procura uma forma de esconder manchas, espinhas, sardas sem ter que passar bases pesadas o BB Cream é a melhor forma.

Até o próximo post.

Beijos😉

4 pensamentos sobre “BB Cream Missha

  1. Catarina disse:

    Olá! Adorei a resenha!! Será que você poderia passar o link ou o vendedor deste produto no E-bay? Obrigadaa!

  2. blogmakingof disse:

    Adorei a sua resenha, tirou a minha dúvida em relação à cor. Sou branquinha, mas fiquei com medo de comprar a cor 13, pois vi mtas blogueiras reclamando que as cores do BB cream da Missha eram mto claras, mas agora já tenho minha resposta.🙂
    Sem querer dar uma daquelas meninas abusadas, mas o BB cream da Missha vem em 5 cores, só que as cores 27 e 31 (as mais escuras) são difíceis de encontrar no mercado, pois são as mais usadas e estão sempre em falta.

    • mgattialves disse:

      Olá,
      A cor 13 é perfeita para as branquinhas.
      Bom avisar, quando comecei a importar a Missha só tinha 3 cores (13, 21 e 23); bom saber que agora tem mais variedades🙂

      Obrigada por visitar o Comprei Na Gringa

Deixe uma resposta

Arquivos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

